Política de Segurança

A SINDATA provedora soluções integradas para o gerenciamento e processamento das infrações de trânsito e equipamentos para fiscalização eletrônica, mantém um sistema de gestão da segurança da informação (SGSI )e compromete-se a garantir a proteção dos ativos de informaçao e de dados pessoais das respectivas partes interessadas sob seu controle estabelecendo a seguinte política de segurança da informação:

• Integridade

Garantir que as informações sejam mantidas íntegras, sem modificações indevidas, garantindo que se houver necessidade de alteração e saseja realizada exclusivamente por pessoas autorizadas conforme nossos sistema de controle de acesso.

• Confidencialidade

Garantir que somente os operadores especificamente autorizados pelo controlador SINDATA tenham acesso aos dados pessois, sistemas e informações armazenadas em nossos servidores e em locais remotos de nossa responsabilidade;

• Disponibilidade

Garantir que os ativos de informação e dados pessoais estejam disponíveis para acesso a todas as pessoas autorizadas e respectiva parte interessada quando requerida.

• Melhoria Contínua

Conduzir esforços contínuos para manter e melhorar a qualidade, eficiência e eficáciado SGSI.

Faz parte da identidade corporativa da SINDATA  e de todos aqueles que de alguma forma tratam dados pessoais manter o compromisso de seguir essa política, padrões, procedimentos  e protocolos de segurança da informação estabelecidos.