Política de Segurança

A SINDATA provedora de soluções integradas para o gerenciamento e processamento das infrações de trânsito e equipamentos para fiscalização eletrônica, mantém um sistema de gestão da segurança da informação (SGSI) e compromete-se a garantir a proteção dos ativos de informação das respectivas partes interessadas em seu sistema de gestão de seguraça da informação. Para tanto estabelece o seguinte :

Manutenção da Integridade dos Ativos.

A Sindata dentro de seu contexto garante que as informações sejam mantidas íntegras, sem modificações indevidas, garantindo que ser houver necessidade de alteração essa seja realizada exclusivamente por pessoas autorizadas observando as diretrizes de nossas declarações de privacidade e termos de uso de nossos sistemas.

Confidencialidade dos Ativos de Informação.

A Sindata garante que somente os operadadores de ativos e de dados pessoais especificamente autorizados pelo controlador SINDATA tenham acesso aos dados  pessoais, sistemas e informações armazenadas em nossos servidores ou em locais remotos de nossa responsabilidade. Nosso padrão técnico em constante aperfeiçamento garante nosso zelo com a confidencialidade dos ativos de informação e dados pessoais que tratamos.

Disponibilidade. Garantimos que os ativos de informação e dados pessoais estejam disponíveis para acesso a todas as pessoas autorizadas e respectiva parte interessada quando requerida em total hamonia com nossas declarações de privacidade e termos de uso de nossos sistemas.

Melhoria Contínua.

Conduzimos esforços constantes para manter e melhorar e manter nosso Sistema de Gestão de Segurança da Informação, eficiência e eficácia do SGSI. Faz parte da identidade corporativa da SINDATA e de todos aqueles que atuam em nosso nome manter e as diretrizes dessa política, bem como os padrões, procedimentos e protocolos de segurança da informação estabelecidos.

Luiz Carlos Murer

Sindata Tecnologia e Sistemas de Trânsito